Emperium das Plantas
Bem vindo ao Forúm Oficial do Blog Emperium das Plantas . Se você não te um conta se registre é gratis e você ainda podera postar imagens tirinhas, criar tutorias e muito mais !!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Emperium das Plantas
Bem vindo ao Forúm Oficial do Blog Emperium das Plantas . Se você não te um conta se registre é gratis e você ainda podera postar imagens tirinhas, criar tutorias e muito mais !!!!!!
Emperium das Plantas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Chat
Votação
Últimos assuntos
» ALGUÉM? ????
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeDom maio 27, 2018 2:39 am por dionni-angelo@hotmail.com

» 5 Motivos para preferir plantas de 2 slots.
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:37 pm por PepinoNinjaDasSombras

» SrGoku - Minhas plantas do youkia s22 Part 3
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:04 pm por PepinoNinjaDasSombras

» SrGoku - Minhas plantas do PL Youkia s22 Part -2
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeSex Dez 26, 2014 3:29 pm por Sr.Goku

» Minhas "Prantas" tão boas?
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeSex Dez 26, 2014 3:28 pm por Sr.Goku

» Turorial de como jogar o plantas loucas chines youkia
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeQui Dez 18, 2014 10:03 am por Sr.Goku

» Plantas SrGoku servidor 22 Pvz Youkia
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeTer Nov 25, 2014 6:44 pm por vinisilver

» Plantas VinisilverBR s33 youkia
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 6:10 pm por vinisilver

» SrGoku -Tutorial para iniciantes Plantas Loucas Chinês
QUAL DELES EU FAÇO? I_icon_minitimeDom Nov 16, 2014 2:18 pm por Sr.Goku


QUAL DELES EU FAÇO?

2 participantes

Ir para baixo

QUAL DELES EU FAÇO? Empty QUAL DELES EU FAÇO?

Mensagem  MoNeRk Sex Jun 08, 2012 12:43 pm

GALERA, eu tenho um chapeu de luffy, mas nao sei se evoluo o roronoa ou o luffy ou nami, ou sanji?? ajuda ae por favor, obrigado.

MoNeRk
Jardineiro Elite
Jardineiro Elite

Mensagens : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 24
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Plantas Loucas Oficial
Eficiencia de combate:
QUAL DELES EU FAÇO? Left_bar_bleue50000/50000QUAL DELES EU FAÇO? Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Sangue:
QUAL DELES EU FAÇO? Left_bar_bleue200000/200000QUAL DELES EU FAÇO? Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Jardinagem:
QUAL DELES EU FAÇO? Left_bar_bleue1000/1000QUAL DELES EU FAÇO? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL DELES EU FAÇO? Empty Re: QUAL DELES EU FAÇO?

Mensagem  SNES Ter Jul 24, 2012 6:45 pm

Você que sabe qual você vai escolher dessas plantas escolha aque você achar melhor aqui esta alguns atributos delas e as vantagens os atributos da plantas são chamados de fada da flor vou mostrar a fada da flor dessas plantas ai qual você achar melhor você escolhe.

Luffy - “Fada da Flor” Fogo = Esta fada da flor, tem como ponto mais forte, os status(atributos) equilibrados em Ataque e Defesa da planta, ou seja, se a planta for da fada da flor fogo, concerteza ela terá um índice de Ataque de Defesa equilibrado, o que o torna uma boa planta para combate.

Roronoa Zoro - “Fada da Flor” Vento = Esta fada da flor, tem como ponto mais forte, os status(atributos) em Escapar(Velocidade), ou seja, se a planta for da fada da flor vento, concerteza ela terá um índico de Velocidade bem elevado.

Sanji - “Fada da Flor” Água = Esta fada da flor, tem como ponto mais forte, os status(atributos) em Vida da planta, ou seja, se a planta for da fada da flor água, concerteza ela terá um índice de Vida bem elevado.

Nami - “Fada da Flor” Trovão = Esta fada da flor, tem como ponto mais forte, os status(atributos) em Ataque e Vida baixo da planta, ou seja, se a planta for da fada da flor Trovão, concerteza ela terá um índice de Atack bem elevado, e Vida baixo.

E se você quiser a Hawkeye ou a Imperadora olha os atributos deles.

Hawkeye - “Fada da Flor” Escuridão = Esta fada da flor,é um poco diferente das outras, pois as plantas dessa Fada da Flor, tem pucas evoluções, mais, muito fortes, algumas plantas desta fada da Flor chega ate ser 20 níveis para poder evolui,( É o caso da Soja Negra) Proém, as evoluções valem muito apena, são extremamente fortes, e tem os atributos bem equilibrados.

Imperadora - “Fada da Flor” Luz = Esta fada da flor, tem como ponto mais forte, um equilíbrio nos status de Ataque Precisão de Mira e Escapar, ou seja, se a planta for da fada da flor água, concerteza ela terá os status bem equilibrados.

Fonte: do plantas loucas oficial (escreve Atributos da Fada da Flor lá no plantas loucas ofial que você acha).
SNES
SNES
Membro
Membro

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos