Emperium das Plantas
Bem vindo ao Forúm Oficial do Blog Emperium das Plantas . Se você não te um conta se registre é gratis e você ainda podera postar imagens tirinhas, criar tutorias e muito mais !!!!!!
Os membros mais ativos do mês

Chat
Votação
Últimos assuntos

Tutorial Novatos

Ir em baixo

Tutorial Novatos Empty Tutorial Novatos

Mensagem  MoNeRk em Qui Jun 07, 2012 11:07 pm

Fala galera, gustavo falando, sou novo por aqui, ta aí um tutorial, tomara que gostem =]

1. Siga todo o tutorial disponibilizado pelo server e LEIA o quê está escrito em cada dica para não se perder depois, para não haver problemas.

2. É bem aconselhado você upar seu time regularmente, ou seja, deixe os níveis bem equilibrados para ter um time melhor.

3. Nunca gaste cúpons, gold e ouro a toa queném eu fiz quando era novato XD nunca se sabe quando irá precisar (evoluções, itens ...)

4. É aconselhado também, comprar materiais de evolução somente com cúpons e deixar as moedas para fazer a evolução.

5. Se você quiser ganhar mais experiência nas plantas, primeiro só jogue no buraco de zumbis mais forte, segundo, use plantas de 2 slots para distribuir menos experiencia, mas isso é só uma alternativa, ás vezes ter só plantas de 1 slot é bom, por exemplo eu, uso só 1 planta de 2 slots.

6. Se você tiver espaço sobrando, é sempre bom em batalhas colocar plantas lvl 1 (como moranguinho XD) para absorver dano e as plantas fortes não morrerem.

É isso aí, jogue com atenção aos fatos e siga essas instruções que um dia você chega lá no Bananão, ou no Why So Serius kkk . eu to longe

VALEU, FUUUUUUUI

MoNeRk
Jardineiro Elite
Jardineiro Elite

Reputação : 1

Plantas Loucas Oficial
Eficiencia de combate:
Tutorial Novatos Left_bar_bleue50000/50000Tutorial Novatos Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Sangue:
Tutorial Novatos Left_bar_bleue200000/200000Tutorial Novatos Empty_bar_bleue  (200000/200000)
Jardinagem:
Tutorial Novatos Left_bar_bleue1000/1000Tutorial Novatos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: